Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 14:15

    Imprimir


Reprodução (Daily Mail)
Nunca vi morto comendo cereal matinal.
Nunca vi morto comendo cereal matinal.

Um aposentado polonês foi declarado morto pelos médicos após sofrer um enfarto. Horas depois, quando o coveiro se preparava para fechar o caixão, miraculosamente, o velhinho ressuscitou.

Jozef Guzy, 76 anos, desmaiou quando recolhia mel, na cidade de Katowice. Uma ambulância foi chamada e um médico experiente declarou a morte do idoso.

O porta-voz do serviço médico da cidade, Jerzy Wisniewski, explicou a morte.

- O paciente não respirava, não apresentava batimentos cardíacos e seu corpo estava frio. Todas essas são características de um homem morto.

Obrigado seu  Wisniewski, suas explicações foram muito elucidativas. O que é impossível explicar é como três horas depois, o “morto” voltou a viver.

O coveiro Dariusz Wyszuchato estava pronto para fechar o caixão. No entanto, a viúva pediu para retirar o relógio do pulso do defunto. Assim que o funcionário colocou a mão no braço do idoso, notou algo estranho.

- Opa, senti um pulso ali. Coloquei a mão no pescoço dele e confirmei. Daí comecei a gritar.

Sim, era um milagre. O velhinho até respirava. Levado novamente ao hospital, os médicos não conseguiram achar nada de errado com o polonês.

Após alguns dias, Guzy recebeu alta e voltou para casa. Ele é eternamente grato ao coveiro que o salvou.

- Graças a Deus ele não fechou aquele caixão. Ele salvou minha vida. A primeira coisa que eu fiz, assim que saí do hospital, foi dar um presente a ele. Dei um pote de mel.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144918/visualizar/