Homem é assassinado em Tangará; mulher foi baleada na frente da filha
Foi registrado no sábado, 23, mais um assassinato em Tangará da Serra, no médio-norte. Ismael Viera Linhares de 41 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, em uma residência localizada na rua 28, esquina com a Avenida Ismael do Nascimento.
Segundo informações, a residência pertence a uma mulher conhecida por Jussara Aparecida de Souza que também foi alvejada por quatro disparos, sendo dois tiros no pescoço, um no ombro esquerdo e outra na perna direita. No momento do crime, a filha de Jussara a menor K.R.S de 15 anos foi quem chamou por socorro.
Os assassinos encapuzados teriam adentrado a residências por volta de 21h40 onde disparam vários tiros, posterior empreendendo fuga numa motocicleta. As vítimas foram socorridas por duas viaturas do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, aonde a vítima Ismael Vieira morreu a caminho da Unidade Mista de Saúde, já a mulher, mesmo sofrendo quatro disparos, sobreviveu.
A polícia investiga o caso, uma vez que a vítima e residente do local já ter várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas. Outro caso que chama a atenção é o fato do marido de Jussara estar cumprindo pena na prisão.
Comentários