Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na MT–170
A rodovia MT–170, no trecho que liga Juína à Brasnorte, inaugurada em outubro pelo Governo, faz mais uma vitima fatal na tarde desse domingo (24). Vanessa Clemêncio de Oliveira 26, faleceu após a caminhonete que ela estava sair da pista e capotar. O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros de Juína, região Noroeste do Estado.
A vitima teve ferimentos graves na cabeça. O veiculo segundo a Polícia, era conduzido por Duciene Alves de Lima 38. Ela contou aos policiais militares que tudo foi muito rápido. Chovia na hora e a falta de visibilidade pode ter contribuído para o acidente.
Os outros ocupantes do carro eram Jhonatan Diogo Motiel. 19, Fátima Siqueira Gonçalves. 29. e Elaine Micheli Saragoso. 18 anos. Eles sofreram ferimentos leves, e estão sob observação médica no hospital municipal de Juína. A direção do hospital havia enviado duas ambulâncias para o resgate das vitimas.
De acordo com as informações fornecidas por parentes dos envolvidos, as vitimas estavam indo para o município de Sapezal. A caminhonete Nissan Frontier de cor prata, placa DGU 0057 de São Paulo ainda permanece no local do acidente, que é de difícil acesso.
O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Necrotério Bom Jesus. O local do velório será decidido após a liberação do corpo pelo médico legista.
No ultimo domingo, dia 18, Claudinei da Silva Batisti 23 anos morreu após capotar com sua motocicleta na mesma rodovia, há 20 km de Juína. O acidente foi provocado por um descuido: ao olhar para trás o condutor perdeu o controle do veiculo e saiu da pista, e caiu em uma ribanceira sofrendo traumatismo craniano.
Comentários