Estado de saúde da atriz é bom, mas ela segue sem previsão de alta médica
Alinne Moraes continua em observação em hospital
Alinne Moraes continua internada num quarto particular da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, onde se recupera desde a madrugada de quarta-feira (20) de uma infecção renal. A atriz está em observação e seu estado de saúde é bom, informou a assessoria de imprensa dela na tarde desta sexta-feira (22). Apesar disso, ainda não há previsão de alta médica.
Como está focada no tratamento, Alinne não tem recebido visitas no hospital. Ela tem falado várias vezes ao dia com a mãe, Dona Maria Cecília, pelo telefone. A matriarca dos Moraes mora em Sorocaba, interior de São Paulo. Alinne avaliou que não seria necessário ela viajar de lá até o Rio para acompanhar sua recuperação, já que seu estado de saúde é bom.
A atriz, que interpreta a tetraplégica Luciana da novela Viver a Vida, deu entrada na Clínica São Vicente na madrugada de quarta-feira (20), sentindo fortes dores e foi logo diagnosticada a infecção renal. O mal-estar começou durante as gravações da trama, no Projac (centro de estúdios da Globo em Jacarepaguá, zona oeste do Rio), na tarde de terça-feira (19).
Ela foi para casa, mas as dores só pioraram em seguida, quando então ela resolveu procurar o hospital, sendo atendida pelo clínico-geral Ralph Strattner.
Por conta da ausência de Alinne das gravações, o autor da novela, Manoel Carlos, precisou reescrever algumas cenas. A Central Globo de Comunicação informou que o novelista fará com que a personagem na trama sofra de infecção urinária para que a atriz possa se recuperar da doença. Ainda não há previsão de Alinne retomar os trabalhos.
Comentários