Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 20 de Julho de 2013 às 10:17
Por: Marlene Maria

    Imprimir


A fala foi feita durante entrevista ao programa O Povo no Rádio da Pioneira na sexta-feira (19). O vereador destacou que hoje atua como líder do prefeito na Câmara com o propósito de intermediar as relações, lembrando que sua preocupação maior é com a cidade e a população tangaraense. “Estou ao lado do prefeito porque estou à disposição de Tangará. A campanha terminou no dia 7 de outubro. Foi eleito um novo prefeito, eu preciso reconhecer que a população elegeu este novo prefeito e agora tenho que, além de cobrar, dar apoio para aquilo que vai ser bom para a cidade”, afirmou. Ele destacou, como atual líder do prefeito na Câmara, que seu papel é o de intermediador entre os poderes constituídos. “O vereador que quiser falar com o prefeito pode ir. Ele está à disposição. No meu caso, apesar de não ter defendido a candidatura ou pedido votos para o prefeito, tenho feito o possível para ajudar, inclusive me posicionando contrário quando penso ser necessário”, disse.
 


 
O vereador chamou a atenção ainda para a importância de se fundamentar a oposição às decisões tomadas pelo Executivo. “Se realmente as pessoas estiverem pensando no futuro de Tangará da Serra, têm que transpor a barreira do partido e do interesse pessoal... Não convém ser contrário apenas por ser. As coisas estão acontecendo e dizem que estão erradas. Temos problemas enormes, mas não se resolverão apenas com alguém dizendo que está errado. É preciso ajudar e não se submeter. Enfrentar os problemas juntos”, afirma.


 
 
A avaliação feita pelo vereador sobre o primeiro semestre de 2013 em Tangará é positiva. “Penso que foi positivo todo o trabalho em nível de Legislativo quanto Executivo. Tenho a tranqüilidade de dizer que estamos caminhando para que Tangará da Serra possa se resgatar. Estamos acompanhando tudo, os problemas são enormes. Temos a noção de que é preciso enfrentar, mas têm havido avanços”, destacou.


 
 
Bezerra reforçou a importância de se olhar os pontos positivos das ações adotadas, haja vista que os problemas que estão sendo enfrentados hoje existem há vários anos. “Acompanhando um pouco mais próximo o Executivo, estamos olhando as ações de forma bastante positiva. E como tenho dito, não podemos ver só os pontos negativos, porque estes existem já há vários anos. Em todas as gestões haverá pontos negativos. O que precisamos é ter ações para minimizar o possível. Fazer com que as coisas caminhem como necessário prestando um serviço de qualidade para a comunidade, seja no Executivo, seja no Legislativo”, pontuou.
 


 
OPOSIÇÃO – Um ponto levantado pelo vereador é o de opositores que antes defendiam a atual gestão e hoje atacam. “Vejo muitas vezes pessoas que defenderam o plano de governo do prefeito Fábio, foram à rua, pediram as mudanças e hoje jogam pedras. Isto tem que ser questionado: por que há seis meses o prefeito pra mim servia, e hoje não serve mais? Pode ter coisas pessoais que muitas vezes não vêm à tona e as pessoas desconhecem e também não convém vir à tona para que não haja instabilidade no município”, disse Wellington Bezerra.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14519/visualizar/