Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 11:41
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Um policial militar afastado é o principal acusado pelo assassinato de Thiago Rodrigo de Moraes da Silva, 18 anos, cujo corpo foi localizado em estado de decomposição na última terça-feira, nas margens do rio Teles Pires. Rosemir Ferreira de Morais, 30 anos, foi preso na residência onde mora, no jardim Novo Estado. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

Conforme a delegacia, o policial estava sendo investigado antes da localização do corpo, já que denúncias haviam indicado ele como suspeito. Testemunhas foram ouvidas e alegaram terem sido ameaçadas pelo policial. Após preso, Rosemir negou as denúncias. Ele foi encaminhado, nesta manhã, para Cuiabá, onde ficará a disposição da Justiça enquanto tramitam as investigações. O mandando de prisão poderá ser prorrogado caso necessário.

O corpo de Thiago foi encontrado pelo caseiro de uma fazenda localizada a aproximadamente 60 km de Sinop (sentido Juara). Na ocasião, o funcionário relatou aos policiais que, após sentir um forte cheiro, encontrou o corpo da vítima preso em galhos. Conforme Só Notícias informou, a vítima estava com pés e mãos amarrados por cordões de nylon, perfuração no tórax e escoriações nas costas quando localizado.

Os motivos do crime deverão ser apurados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145194/visualizar/