Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 09:07

    Imprimir


Dois homens armados com revólveres invadiram ontem de manhã uma casa no bairro Renascer, em Cuiabá, fazendo uma família inteira refém. Os bandidos trancaram as vítimas no quarto e roubaram uma TV de 42 polegadas, roupas e perfumes. Na fuga, levaram uma picape S 10 do dono da casa.

Minutos depois, policiais militares do 3º Batalhão localizaram a casa de um dos ladrões e recuperaram os produtos roubados e, também dois revólveres. O assalto ocorreu por volta das 7h30, no momento em que a família se levantava.

Conforme os policiais, na fuga, os bandidos ainda bateram a picape e a abandonaram no bairro Campo Verde, nas proximidades do Carumbé. Como os policiais já haviam identificado um dos ladrões, foram até a casa e localizaram os produtos roubados.

“Já tínhamos a informação de um dos assaltantes. Não encontramos os ladrões, mas, em contrapartida, apreendemos tudo o que foi roubado e, também os dois revólveres usados no assalto”, explicou o tenente Sílvio Guerreiro, que participou da apreensão.

Segundo os policiais, com a identificação dos ladrões, a prisão deles será uma questão de dias. “Sem falar que estão, em tese, desarmados. Com isso, podem não praticar outras ações criminosas”, lembrou um dos policiais.

A Delegacia do Complexo do Verdão continuará as investigações para identificar e prender os assaltantes. As vítimas serão chamadas para tentar fazer a identificação do segundo envolvido no assalto.

Assaltos praticados na parte da manhã já não são mais novidade na Grande Cuiabá, principalmente na Capital. Levantamento realizado pela Polícia Militar aponta um grande número de roubos praticamente no período matutino.

“São roubos ocorridos em bairros de classe média onde os ladrões aproveitam que os proprietários das casas saem para trabalhar e acabam sendo rendidos”, explicou um policial. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145216/visualizar/