Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Janeiro de 2010 às 15:57

    Imprimir


Mais de meio milhão de brasileiros já apoiaram a campanha de arrecadação de recursos para as vítimas no Haiti promovida pela Arcos Dourados, que opera os restaurantes McDonald"s em toda a América Latina. Juntos, eles compraram, 525 mil Big Macs nos três primeiros dias da ação. Quem quiser participar tem até esta sexta-feira, 22/01, até meia-noite para colaborar. Cada Big Mac vendido nos 575 restaurantes McDonald"s do Brasil representa a doação de R$ 1,00 (um real) para a Federação Internacional da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho.

Esforço conjunto

A arrecadação é parte de uma série de iniciativas da empresa, entre as quais está a contribuição voluntária de funcionários para uma conta bancária aberta para esse fim. A Arcos Dourados duplicará o valor com uma doação adicional de igual valor de todos os depósitos feitos por seus funcionários.

Estas doações são o resultado da aliança entre a Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald"s na América Latina, seus franqueados e as representações latino-americanas da Ronald McDonald Houses & Charities, que no Brasil está representada pelo Instituto Ronald McDonald e pelas Casas Ronald McDonald. 

Atualmente a Arcos Dourados não opera restaurantes no Haiti, mas emprega dezenas de funcionários haitianos em outros países, especialmente no Caribe. Esses funcionários e suas famílias estão recebendo apoio da empresa. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145278/visualizar/