Quem quiser pode colaborar até a meia-noite desta sexta-feira, 22/01
Mais de meio milhão de sanduíches Big Mac vendidos em três dias de campanha de apoio às vítimas no Haiti
Mais de meio milhão de brasileiros já apoiaram a campanha de arrecadação de recursos para as vítimas no Haiti promovida pela Arcos Dourados, que opera os restaurantes McDonald"s em toda a América Latina. Juntos, eles compraram, 525 mil Big Macs nos três primeiros dias da ação. Quem quiser participar tem até esta sexta-feira, 22/01, até meia-noite para colaborar. Cada Big Mac vendido nos 575 restaurantes McDonald"s do Brasil representa a doação de R$ 1,00 (um real) para a Federação Internacional da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho.
Esforço conjunto
A arrecadação é parte de uma série de iniciativas da empresa, entre as quais está a contribuição voluntária de funcionários para uma conta bancária aberta para esse fim. A Arcos Dourados duplicará o valor com uma doação adicional de igual valor de todos os depósitos feitos por seus funcionários.
Estas doações são o resultado da aliança entre a Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald"s na América Latina, seus franqueados e as representações latino-americanas da Ronald McDonald Houses & Charities, que no Brasil está representada pelo Instituto Ronald McDonald e pelas Casas Ronald McDonald.
Atualmente a Arcos Dourados não opera restaurantes no Haiti, mas emprega dezenas de funcionários haitianos em outros países, especialmente no Caribe. Esses funcionários e suas famílias estão recebendo apoio da empresa.
Comentários