Jesus Luz ganha tratamento de celebridade máxima na SPFW
A participação do modelo Jesus Luz, mais conhecido como o namorado de Madonna, durante um desfile da São Paulo Fashion Week acarretou um esquema especial na produção do evento, informa reportagem assinada por Nina Lemos e Vitor Angelo na Folha desta quinta-feira (21).
No evento, jornalistas e fotógrafos precisaram enfrentar uma maratona para tentar falar com o modelo que, segundo sua booker, não daria entrevistas por estar com a agenda muito apertada.
De acordo com a reportagem, os profissionais esperavam cerca de uma hora em uma fila para entrar em pequenos grupos no camarim do modelo. Jesus ouvia os gritos e sorria, mas não falava uma palavra.
Durante uma seção de fotos, a reportagem da Folha tentou entrevistar o modelo e perguntou quais eram os motivos para ele não querer falar. "Eu falo, falei um monte o dia todo", disse. Questionado sobre as entrevistas que deixou de dar, o modelo sumiu de cena.
À reportagem, o empresário de Jesus Luz disse que exige o "básico" quando fecha um contrato para o modelo: quatro seguranças e motorista particular.
Para desfilar e tocar por duas horas em uma festa da Ellus --grife pela qual participou da SPFW-- o modelo teria recebido cerca de R$ 400 mil.
Comentários