Americana ganha seios turbinados mas acaba perdendo vaga nos EUA
Mulher mostra seios siliconados no trabalho e é mandada embora
A redação da revista americana Brides – que publica matérias sobre casamentos – ficou agitada. Uma das funcionárias estava tão empolgada com o implante de silicone que tinha colocado e decidiu fazer a divulgação do resultado da operação no local de trabalho, em um prédio de escritórios em Nova York.
Reuniu duas amigas de escritório e as levou até uma salinha fechada. Ali, a siliconada levantou a blusa e deixou os seios para análise das colegas.
Não pegou bem a divulgação peitoral. A direção da revista ficou sabendo e rompeu o casamento com sua funcionária dedicada. O assunto circulou pelo trabalho e uma despeitada acabou dedurando a mulher.
Ela prometeu processar a CondéNast, grupo de comunicação que publica, além da Brides, a revista Vogue. Seu nome não foi divulgado.
A mulher alega que as amigas eram velhas de guerra – no sentido de trabalhar juntas havia muito tempo. A empresa divulgou nota dizendo que o ato da funcionária foi ofensivo, ainda que escondido, e cortou o barato da mulher que entrou na faca.
Comentários