Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 12:00

    Imprimir


O "Cingapuragate" já foi denunciado, muito se falou, mas, para Felipe Massa, o caso ainda é assunto. Antes do fato tornar-se público, o brasileiro falou que chegou a questionar Nelsinho Piquet e Flavio Briatore.

"Conversei com ele (Nelsinho). Estávamos indo juntos para um evento de kart na Itália e perguntei a ele sobre Cingapura. Queria saber a história certa, porque pensei que a combinação de eventos era muito perfeita para a Renault. E ele riu, ele não queria me dizer a verdade. Eu disse "ok, você está rindo, mas eu entendo. Talvez um dia conversemos novamente". Após um mês ou menos, a história veio a público. Também conversei com Flavio sobre isso no Bahrein, em 2009. Perguntei a ele sobre Cingapura e ele disse "não, não, é impossível", mas ele estava sempre tentando rir", contou Massa.

Ele mesmo foi o principal prejudicado na ocasião, já que vencia a prova até o acidente de Nelsinho e, depois do pit-stop, acabou perdendo a liderança. No fim da temporada, Lewis Hamilton o venceu por apenas um ponto.

"Se eu falei com eles depois que soube de tudo? Isso não muda nada. Por que eu deveria falar? Não podemos voltar no tempo, mas pensar no presente e no futuro. Isso é passado. Espero que essas coisas não aconteçam mais. Pelo esporte, não somente pelos negócios. Espero que consigamos brigar novamente pelo título e que eu possa ser campeão um dia. É o modo como penso agora", confessou o piloto brasileiro.

Tentando esquecer o que aconteceu, Massa ainda defende uma mudança no resultado daquela corrida.

"Se você vê que algo não está correto, que foi feito contra as regras, penso que não seria um problema mudar isso. Não seria bom para o esporte em geral, mas as coisas precisam ser feitas dentro das regras. Esta é minha opinião", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145905/visualizar/