Agricultor envenena esposa e comete suicídio em Mato Grosso
A agricultora Adair Rodrigues Borges, 34 anos, foi socorrida por policiais civis de Rondonópolis. A mulher, segundo a polícia, foi forçada a ingerir herbicida forçada. O acusado era o próprio amásio, Marcos Roberto da Silva, 32 anos, que acabou se matando após ingerir o próprio veneno com o qual queria matar a mulher.
Conforme o delegado Henrique Meneguelo, Marcos Roberto começou a discutir com Adair, na fazenda onde moravam, entre os municípios de Torixoréu e Guiratinga. De acordo com a polícia, no decorrer da briga Marcos teria forçado a mulher a ingerir o "herbicida Randap".
Após o fato, pelo que apurou a polícia, Marcos Roberto jogou Adair no sofá e cometeu suicídio em um barracão da fazenda, também ingerindo veneno.
No local, os policiais civis constataram que a mulher se encontrava agonizando, quase em estado de coma e seguiram com ela para o hospital de Guiratinga, a aproximadamente 100 quilômetros da sede da propriedade. Ela permanece internada e não corre mais risco de morte.
O corpo de Marcos Roberto foi levado para Torixoréu, regional de Barra do Garças, onde foi sepultado. "Agora vamos instaurar o inquérito policial para melhor apurar as circunstâncias deste episódio", finalizou o delegado.
Comentários