Marcelo Moreno diz que será "um prazer" jogar pelo Palmeiras
Na lista de contratações do Palmeiras, o atacante Marcelo Moreno demonstrou empolgação com a possibilidade de retornar ao Brasil e atuar pelo clube paulista. Embora admita que é difícil a negociação com o Werder Bremen, da Alemanha, ao qual está emprestado até maio pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador afirmou que gostaria de defender o time brasileiro.
"O Palmeiras é uma grande equipe, que sempre está disputando o topo da tabela. É claro que gostaria de defender a camisa alviverde. Apesar disso, sei que é uma negociação complicada, que envolve também o Werder e o Shakhtar. Se os interesses de todos forem atendidos, seria um prazer jogar pelo Palmeiras", disse o jogador.
Para Moreno, a estrutura do Palmeiras e a chance de trabalhar com o técnico Muricy Ramalho são os principais fatores que o atraem.
"Facilita muito atuar em uma equipe bem estruturada e com um bom elenco. Isso pesa muito na decisão de um jogador quando vai decidir o seu futuro. O Palmeiras tem um bom centro de treinamentos, grandes jogadores, além de um técnico competente e vencedor, que é o Muricy Ramalho. Todos esses fatores são muito atrativos", falou Moreno.
Marcelo Moreno fez questão de lembrar ainda que o Palmeiras fez parte da sua infância. Seu pai, Mauro Martins, atuou nas categorias de base do clube ao lado de grandes jogadres, como Ademir da Guia e Juninho Botelho.
O Palmeiras anunciou até agora apenas jogadores de defesa como reforços para 2010. O time contratou o zagueiro Léo e os volantes Márcio Araújo e Edinho. Com as saídas de Obina, Ortigoza e Vagner Love, a diretoria procura opções ofensivas.
Comentários