Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 19:54
Por: Altair Anderli/Lucas R.Verde

    Imprimir


O delegado Flávio Stringueta ouviu a adolescente de 16 anos acusada de assassinar Ivete Cândida do Carmo, 35 anos, segunda-feira, em um local conhecido como Pedreira, na região dos Macucos. Stringueta disse ter ficado impressionado com a frieza da menina, que relatou com detalhes o acontecimento.

A menor contou que a intenção era matar a vítima pelas costas, mas que Ivete virou-se no momento em que foi atingida pelo primeiro golpe. Conforme a autoridade, a menor afirmou que um desentendimento ainda na segunda motivou o homicídio. Três facadas vitimaram Ivete.

Em depoimento a menor disse ser usuária de droga e que algumas vezes já havia traficado entorpecente. Por ser menor de idade a Justiça não tem meios legais para manter a menina detida em Lucas do Rio Verde. No entanto, o delegado disse que já solicitou ao juizado de menores a internação provisória.

Este foi o primeiro homicídio de 2010 ocorrido em Lucas do Rio Verde e o terceiro registrado nos últimos três meses no mesmo local.

A região dos Macucos é conhecida das autoridades. Nela, há cerca de três anos, Leonardo Luppo foi assassinado à golpes de paulada. Em janeiro de 2009 Rafael Fogaça foi executado com um tiro na cabeça.

Todos esse homicídios segundo o delegado, estão relacionados com o tráfico e consumo de drogas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146102/visualizar/