São Paulo confia na contratação do lateral-direito Cicinho sem custo
Sem um lateral-direito de ofício no elenco que agrade ao técnico Ricardo Gomes, o São Paulo continua insistindo na contratação de um jogador para a posição. O principal nome é Cicinho, da Roma.
A negociação com o jogador já vem se arrastando desde dezembro. O desejo da diretoria são-paulina é contratar o lateral-direito sem envolver dinheiro no negócio.
"Acredito que não seja necessário [dar dinheiro à Roma], pois seria uma negociação boa para todo mundo. Para o Cicinho, que voltaria ao convívio de seus amigos, para a Roma, já que o São Paulo é a melhor vitrine do futebol brasileiro, é aqui que tudo acontece, e também para nós, porque a torcida tem muito carinho pelo desempenho do Cicinho contra nossos principais adversários", disse o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.
"Se for necessário, em alguns casos, sem dúvida nenhuma faremos o desembolso", acrescentou o dirigente.
Cicinho, campeão paulista, da Libertadores e mundial em 2005 pelo São Paulo, não vem sendo muito aproveitado pelo técnico da Roma, Claudio Ranieri. O jogador manifestou publicamente a vontade de deixar o clube italiano e acabou multado.
Como a negociação com Cicinho ainda não foi concluída, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, está utilizando no setor o volante Jean.
Além de Cicinho, o São Paulo ainda tem interesse no zagueiro Alex Silva, no volante Guiñazu e no atacante Fernandão.
Comentários