Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 12 de Janeiro de 2010 às 08:20

    Imprimir


Depois do DEM e do PR lançarem caravanas, agora é a vez do PSB procurar interiorizar as suas ações. A executiva da sigla se reúne na próxima quinta-feira, em Cuiabá, para discutir estratégias de atuação do partido para as eleições de outubro. Denominada de Caravana 40 – por conta do número da legenda – a meta é percorrer uma série de municípios, prioritariamente os pólos.

Nesta reunião serão definidas as regiões e municípios do Estado que serão visitados por membros do partido. Conforme o presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, a direção do partido fará um “diagnóstico das bases” e discutirá formas de fortalecer as candidaturas.

“A caravana 40 freqüentará todas as regiões do Estado para saber quais são os nomes que podem ser lançados e quais aqueles que têm mais representatividade em nível estadual”, comentou. Segundo Valtenir, a executiva do partido analisará também o novo cenário político que surge com a possibilidade do empresário Mauro Mendes ser confirmado como candidato do governo do Estado.

“Tínhamos pronto ano passado um diagnóstico sobre as possibilidades para o partido nas eleições sem o nome do empresário Mauro Mendes. Agora queremos confrontar este panorama anterior com esta nova realidade, que é a possibilidade de se consolidar a candidatura dele”, adiantou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146292/visualizar/