Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Janeiro de 2010 às 08:07

    Imprimir


Três homens morreram durante uma troca de tiros entre traficantes de drogas e policiais militares, no fim da noite de segunda-feira, na Vila Joaniza, Ilha do Governador. De acordo com o setor de inteligência do 17º BPM (ILha do Governador), os policiais foram ao local checar uma denúncia sobre a presença de criminosos armados na favela.

Após uma troca de tiros, três homens foram baleados e morreram ao darem entrada no Hospital Paulino Werneck, na Ilha. Segundo os policiais, os supostos bandidos seriam do Complexo Alemão, na Penha, e do Parque União, na Maré. Os bandidos faziam parte de um "bonde de criminosos" do Comando Vermelho que tenta retomar pontos de vendas de drogas em diversos pontos do Rio, sobretudo, após a implantação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).

O confronto ocorreu dentro de uma mata, onde os bandidos estariam montando um ponto de endolação de drogas. No local foram apreendidos duas pistolas 9mm, três carregadores de 9mm, um revòlver calibre 38, 159 papelotes de cocaína, 34 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack, além de 17 munições de fuzil 762, seis munições pistola calibre 45 mm e 22 munições de pistola 9 mm. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso), delegacia central de flagrantes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146293/visualizar/