Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 21:40
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Automotores (DERRFVA) prenderam na tarde desta segunda-feira (11.01) um rapaz acusado de praticar vários roubos de motocicletas em Cuiabá e em Várzea Grande.

O suspeito Fredison Welles Alves de Souza, 25 anos, foi preso por mandado de prisão preventiva, no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. Ele foi já reconhecido por duas vítimas, donas de motocicleta. Um dos roubos investigado ocorreu no dia 18 de novembro passado, no bairro Cohab Canelas, Várzea Grande.

Investigações comandadas pelo delegado Valter Furtado, adjunto da DERRFVA, identificaram o mesmo “modus operandi” nos roubos praticados pelo acusado. Conforme o delegado, Fredison liga para um ponto de moto-táxi e pede uma “corrida”, quando o motoqueiro aparece é abordado e sua moto, capacete e objetos são roubados.

O delegado espera que outras vítimas compareçam na delegacia para reconhecer o preso, que pode ser responsabilizado em outros roubos de motos.

Cerca de oito mandados de prisão preventiva contra ladrões de motos foram decretadas e serão cumpridas no decorrer da semana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146336/visualizar/