Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 19 de Julho de 2013 às 08:22

    Imprimir


Uma mulher foi atropelada nessa quarta-feira (17) em Santa Luzia, na região metropolitana de BH, e teve que esperar por cerca de três horas por atendimento médico.


 
Testemunhas que estavam no local filmaram a espera da vítima, que ficou caída ao chão. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas.


 
Muitos populares acompanharam a espera da vítima e uma comerciante ofereceu um guarda-chuva para proteger o rosto da mulher da forte luz solar.


 
Maria Valentina da Silva teria sido atropelada depois de uma conversão irregular feita por um motorista. Ela atravessava uma rua quando foi atingida.


 
Enquanto Valentina esperava por atendimento, ainda havia o risco de que novos acidentes ocorressem, uma vez que o local não pôde ser sinalizado.


 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não havia nem ambulância nem médico ortopedista disponíveis. O órgão informou que as duas viaturas existentes transportavam pacientes de Santa Luzia para Belo Horizonte e por isso não puderam atender à ocorrência.


 
A vítima foi atendida depois de cerca de três horas pelo Corpo de Bombeiros. Desde janeiro deste ano, a Prefeitura de Santa Luzia não possui veículo próprio para atendimento de urgência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14634/visualizar/