Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 15:48
Por: Wallace Dutra

    Imprimir


A Polícia prendeu na semana passada Willian Mello Rodrigues da Silva. Ele é apontado como um dos “cabeça” da quadrilha que desde o ano passado vinha invadindo fazendas e residências no município de Jangada, na baixada Cuiabana, roubando veículos, armas, objetos de valor, dinheiro e também efetuando atos de violência contras as vitimas. Uma delas chegou a ser baleada pelo bando.

Antes, a Polícia já havia prendido Everton Antonio Figueiredo de Oliveira (Policial Militar), José Carlos Ferreira Gomes e mais dois adolescentes e que encontram recolhidos na Cadeia Publica do Carumbé. Willian é classificado como “individuo violento”.

Segundo relato dos envolvidos, os veículos roubados, foram transportados para a Bolívia, onde eram trocados por cocaína ou vendidos para os desmanches.

As autoridades policiais do município desdobraram em investigações e mesmo prejudicadas com falta de indícios, diante o receio das vitimas em prestar informações, com criticas e atitudes desabonadoras, exigindo atendimentos diferenciados e resultados em questão de horas. Porem os resultados positivos, diante o esforço da Policia Civil e da Policia Militar.

Foi recuperado um veiculo roubado, diversos objetos e apreendido um veiculo que a quadrilha utilizava nos assaltos e segundo informações, foram identificados outros componentes da quadrilha e suas prisões são aguardadas para os próximos dias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146369/visualizar/