Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 13:45
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


A Polícia Civil de Sorriso investiga as causas e tenta chegar ao paradeiro do acusado pelo assassinato de Luís da Conceição, 30 anos, ocorrido nesta madrugada no Beco São Bernade, bairro São Mateus. Há suspeitas que o fato tenha sido motivado por acerto de contas. Não há informações de eventuais suspeitos.
 
Luis e a esposa, Rosimeri Rodrigues Pedrosa, 29 anos, seguiam de moto pelo beco. Ao reduzirem a velocidade para passar sobre um quebra-mola, o casal foi surpreendido por um homem armado, que começou a atirar.
 
Marido e mulher caíram no chão e, neste momento, o criminoso aproveitou para executar Luis. Conforme a PM, a mulher não foi atingida. A vítima tem antecedentes criminais e as autoridades querem saber se algum desentendimento pode ter gerado o homicídio. Ontem, outras três pessoas foram baleadas na cidade.
 
Desta vez o caso foi registrado em uma lanchonete do bairro São Domingos. Conforme a PM, o alvo dos disparos de arma de fogo era um homem conhecido como "Cabeção", que conseguiu escapar.
Antônio Souza Carlos Lima, 21 anos, foi baleado na coxa, Tomas Soares, 63 anos, na barriga. Há ainda uma terceira vitima, não identificada, atingida de raspão na perna.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146379/visualizar/