Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 10 de Janeiro de 2010 às 15:55
Por: Adriana Nascimento

    Imprimir


Lislaine dos Anjos
Deputado federal Eliene Lima (PP) faz caras e bocas, mas não esconde que quer Riva como candidato majoritário
Deputado federal Eliene Lima (PP) faz caras e bocas, mas não esconde que quer Riva como candidato majoritário

O deputado federal Eliene Lima (PP), que também foi vereador pela Capital e deputado estadual, não competiu na 26ª Corrida de Reis neste domingo (10), mas, presente no palanque de autoridades, não correu da raia ao declarar que defende a candidatura do colega de partido, o presidente da Assembleia José Riva, para disputa ao governo estadual ou ao Senado. Em seguida, mais cauteloso, observou que ainda é cedo para definição de candidatura majoritária. Segundo Eliene, o PP tem força para consolidar projeto próprio. O deputado tem lá suas razões para reforçar o nome de Riva, afinal foi graças ao cacique político do PP que ele (Eliene) se elegeu federal em 2006. Neste pleito, ele vai buscar a reeleição e, de novo, na "cola" de Riva.

Perguntado sobre como avalia a administração Blairo Maggi, Eliene afirma considerá-la "boa". Ele se mostra confuso sobre quem apoiar à sucessão estadual, pois defende o nome de Riva para algum projeto majoritário e, ao mesmo tempo, se mostra simpático à candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que tem apoio do governador Blairo Maggi (PR), de cuja gestão o PP faz parte. “Qualquer governo tem mais necessidade do que possibilidades. Com (Blairo) Maggi não seria diferente”, destaca o ex-vereador e ex-deputado estadual.

Eliene Lima lembra ainda que nenhum governo satisfaz 100% na parte de logística e do funcionalismo, que necessitam de atenção constante. E foram esses segmentos onde o governador deixou a desejar, em sua opinião, por serem áreas em que geralmente as administração "não conseguem atender a tudo". Por outro lado, destaca que o Paiaguás mantém pagamento em salário em dia, cursos de capacitação e pagamento dos precatórios.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146458/visualizar/