Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Janeiro de 2010 às 21:59
Por: Altair Anderli/Lucas R.Verde

    Imprimir


Fernando Costa Silva, 25 anos, morreu esta tarde em um hospital de Lucas do Rio Verde. O jovem é mais uma vítima da violência do trânsito. Ele se envolveu em um acidente com a bi-trem de placas KAB 3121 (Sorriso), na avenida Vitória Régia, bairro Bandeirantes.

A carreta manobrava na avenida quando a CG 125 de placa NJM 7666 (Lucas do Rio Verde), conduzida por Fernando colidiu na lateral. A moto foi arrastada por cerca de dez metros. A vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves. Fernando trabalhava em uma marmitaria.

É o segundo acidente da mesma natureza registrado em menos de dois dias no Nortão. Ontem, conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, Roque Bemvindo Semprebom, 48 anos, morreu após a CG Titan em que estava chocar-se em um caminhão Iveco, placas NPM 2670, conduzido por Rogério André Schneider, 37 anos.

Roque era passageiro e o condutor da moto, o mototaxista Almir Martins Borges, 46 anos, sofreu escoriações. O corpo de Roque Semprebom foi trasladado esta madrugada para Guarantã do Norte, onde residem familiares.

 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146496/visualizar/