Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Janeiro de 2010 às 20:58

    Imprimir


O meio-campista Carlinhos Paraíba, contratado do Coritiba para 2010, afirmou que está disposto a ajudar o treinador são-paulinho, Ricardo Gomes, e se colocou à disposição para atuar em três posições: lateral-direito, volante e meia.

"Tem de jogar onde sentir melhor. Tenho de dar o melhor. Já joguei de meia, volante e até de ala. Onde o professor me escolher, vou fazer o meu trabalho", disse Carlinhos Paraíba, que foi apresentado na quinta-feira e concedeu sua primeira entrevista no CCT da Barra Funda neste sábado.

"Vou trabalhar para receber minha oportunidade. Quero mostrar muita determinação para ajudar o grupo. Jogo em qualquer posição, o professor que vai decidir", acrescentou o jogador.

Com contrato de três anos assinado com a equipe do Morumbi, Carlinhos Paraíba chega ao clube após se destacar no Coritiba, onde atuou com Marcelinho Paraíba e Marlos, que também fazem parte do elenco são-paulino.

"Temos um conhecimento dentro de campo e é muito legal. Isso só vai ajudar ainda mais aqui dentro", completou o jogador.

Carlinhos Paraíba, que tinha contrato até março com o Coritiba, teve sua liberação antecipada pela equipe paranaense após o São Paulo emprestar o meia Rafinha.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146501/visualizar/