Jaime Campos inicia reuniões com lideranças
A primeira reunião está marcada às 9 horas de hoje, na Câmara Municipal de Poconé, com a presença de lideranças de vários municípios da Baixada Cuiabana. O senador destacou que a aliança vem recebendo manifestações de apoio e que tem conversado com praticamente todos os partidos.
Entre as lideranças com as quais o senador já conversou sobre a possibilidade de agregar forças à aliança com o PSDB estão o procurador da República, Pedro Taques, cotado para candidatura ao Senado; o presidente do PSB, deputado Valtenir Pereira, que trabalha a candidatura do empresário Mauro Mendes ao governo; além de líderes do PP do deputado José Riva, e do PDT do deputado Otaviano Pivetta.
"Estamos conversando com todos. Política é a arte da conversação. Temos para oferecer a vaga de vice-governador e a candidatura ao Senado. Contando que queiram vir somar, serão vem vindos. Agora, aqui prevalece a democracia, não adianta tentar chegar impondo", disse o senador.
Em se tratando de política, o senador explicou, nenhuma aliança é impossível. "Quem diria que no cenário nacional Lula teria aliados como o Paulo Maluf, o Severino Cavalcante e o Collor (Fernando, ex-presidente)?", disse Jaime Campos, para depois completar: "E quem diria que o PT de Mato Grosso, que combateu com duras críticas a candidatura de Blairo Maggi nas duas eleições, agora é aliado de primeira hora do governador?".
Comentários