Zapping: Autor está cansado de "Poder Paralelo"
Atrasos na gravação da nova novela "Ribeirão do Tempo" e o bom desempenho de "Poder Paralelo", que tem marcado 12 pontos no Ibope, fizeram a Record prolongar a trama até março, para sofrimento do autor Lauro César Muniz. É a terceira vez que a emissora adia o final do folhetim. À coluna o novelista disse estar cansado da trama. "Estou estourado. Preciso de férias. Estou cansado de fazer novelas. Se der, farei só minisséries." Por conta do prolongamento da novela, mais três ou quatro personagens serão vítimas do "serial killer" misterioso criado por Muniz. A próxima a morrer é Nida (Beth Erthal), empregada de Maura (Adriana Garambone)
Emoções finais
O último capítulo de "Caras & Bocas", da Globo, ontem, deu 41 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Até agora, o recorde de "Viver a Vida" foi 43.
Efeito Casoy
Correria na Band. O "Toda Sexta" de ontem reprisaria uma reportagem de Adriane Galisteu com garis. Horas antes de ir ao ar, o programa era editado para cortar essa parte.
Efeito Casoy 2
A Band confirma que o programa estava em edição, mas nega que a reportagem dos garis seria exibida na atração.
Pressão
A Record reuniu ontem a equipe que vai para as Olimpíadas de Inverno de Vancouver. Esse será o primeiro grande evento esportivo exclusivo da emissora e está sendo encarado como um teste para as Olimpíadas de Londres.
Alegria?
Nasceu ontem, em "A Fazenda", o filhote da égua Yasmim. No parto, André Segatti irritou os peões cantando a música "Alegria".
Comentários