Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 23:14

    Imprimir


Após elogiar o elenco do Corinthians formado para 2010, o diretor de futebol, Mario Gobbi, afirmou que essa foi a primeira vez que o clube realizou um planejamento com objetivo de disputar a Taça Libertadores.

"Esperamos que [participar da Libertadores] se torne um hábito na vida do clube e que dispute sempre a competição. Nunca havia se planejado para disputar uma Libertadores. Estamos fazendo a internacionalização do clube", falou o dirigente para a rádio Jovem Pan.

Para 2010, foram contratados o lateral-esquerdo Roberto Carlos, os volantes Ralf e Moacir, os meias Tcheco e Danilo e o atacante Iarley. Gobbi voltou a destacar que ainda falta contratar um zagueiro.

"Estamos montando um grupo forte, com todos os jogadores do mesmo nível técnico. Entrará um e sairá outro [em campo] e a equipe manterá o mesmo padrão", disse o dirigente, que destacou que a Libertadores não é o único objetivo.

"O Corinthians entra no ano do centenário para tentar ganhar o maior número de títulos possíveis. O Paulista, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Se fomos campeões da Libertadores, vamos para o Mundial e, lógico, vamos entrar para ganhar", declarou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146578/visualizar/