Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 17:05

    Imprimir


O meio-campista Léo Lima, ex-Goiás, foi apresentado oficialmente pelo São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda, e disse que o rótulo de "bad boy" já faz parte do passado de sua carreira.

Léo Lima, que também já passou por Vasco, Palmeiras e Santos, entre outros, deixou o Flamengo em 2007 após uma desavença com torcedores e foi dispensado do Grêmio, um ano antes, por mau comportamento.

"Hoje, esse apelido [bad boy] não combina muito comigo. Mudei bastante. Sou religioso e graças a Deus essa fama não condiz mais comigo", disse o jogador. "Agora a minha expectativa é ficar um bom tempo no clube. Estou feliz e quero fazer por onde", continuou.

Posição

Léo Lima, que chegou a jogar de volante em alguns clubes, pediu para ser utilizado mais à frente no time do Morumbi.

"Prefiro jogar como meia-atacante. Tive uma sequência boa no Goiás jogando nessa posição, fiz um bom campeonato. Mas se professor Ricardo [Gomes, técnico] optar por me utilizar como segundo volante, vou jogar sem problemas", disse o jogador.

O São Paulo tem como opções de volante Hernanes, Richarlyson, Arouca, Jean e Zé Luis. Para o setor de criação, as principais opções são Jorge Wagner, Marlos, Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146599/visualizar/