Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Janeiro de 2010 às 17:31

    Imprimir


Corinthians e Real Madrid podem disputar em agosto um amistoso em homenagem ao lateral-esquerdo Roberto Carlos, 36, que defendeu por 11 anos o clube espanhol e agora está na equipe do Parque São Jorge, segundo publicou nesta quinta-feira o diário espanhol "As".

Segundo o jornal, o clube brasileiro seria o adversário do Real no Troféu Santiago Bernabéu, partida amistosa que abre a temporada do clube de Madri. Roberto Carlos atuaria um tempo por cada equipe.

O diário diz ainda que o acordo começou a ser costurado em um encontro do presidente do Real, Florentino Pérez, com o representante de Roberto Carlos e Ronaldo, Fabiano Farah.

Contratado do Fenerbahçe, Roberto Carlos assinou contrato por dois anos e é o principal reforço do Corinthians para 2010, ano do primeiro centenário de sua fundação.

Além do lateral, já chegaram ao Parque São Jorge os volantes Ralf e Moacir, os meias Tcheco e Danilo, além do atacante Iarley.

Roberto Carlos, que diversas vezes afirmou que gostaria de retornar ao Real antes de encerrar a carreira, foi convidado por Florentino Pérez para assumir um cargo no clube espanhol depois de se aposentar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146720/visualizar/