Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 07 de Janeiro de 2010 às 12:53

    Imprimir


Divulgação/TV Globo
Dicesar, Elenita, Eliane, Sérgio e Tessália são figurinhas carimbadas do Twitter
Dicesar, Elenita, Eliane, Sérgio e Tessália são figurinhas carimbadas do Twitter

Na noite desta quarta-feira, o diretor do "BBB10", J.B. Oliveira, o Boninho, confirmou em seu perfil no Twitter que os usuários Twittess e Sr. Orgastic foram convidados pela produção do programa. Além deles, outros 50 nomes teriam sido chamados.

Uma usuária do Twitter perguntou ao diretor da Globo: "A Twittess e o Sr. Orgastic foram convidados ou mandaram inscrição? Pq a Globo ñ divulga o vídeo de incrição de tds, só de alguns?" e Boninho respondeu: "Foram convidados, pra falar a verdade chamei mais de 50 twitteiros".

Além de Twittess, cujo nome verdadeiro é Tessália Serighelli, e do Sr. Orgastic, apelido usado por Sérgio Francischini, o próprio Boninho e os participantes Dicesar Ferreira (conhecido como a drag queen Dimmy Kieer), Eliane e Elenita são figurinhas carimbadas do site.

Em uma mensagem postada no Twitter na madrugada da última quarta-feira, Boninho levantou a possibilidade de os participantes do "Big Brother Brasil 10" usarem o Twitter --ou algum serviço similar.

Uma usuária do Twitter perguntou a Boninho: "É verdade essa história de que os participantes dessa edição poderão twittar?? (ou algo do tipo)". O diretor da Globo respondeu: "talvez".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146748/visualizar/