Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Janeiro de 2010 às 12:16

    Imprimir


Após colocar aplique nos cabelos durante as férias de fim de ano e ser alvo de críticas por parte da torcida do São Paulo, o volante Richarlyson se reapresentou nesta quinta-feira ao clube do Morumbi com um corte de cabelo bem baixo, quase careca.

O jogador havia justificado o aplique nos cabelos como uma forma de elevar a autoestima e ajudar os companheiros a ganhar os títulos na próxima temporada.

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, negou que o clube tenha obrigado o jogador a cortar o cabelo.

"O São Paulo não é preconceituoso. Não olha o cabelo de um ou de outro.O São Paulo tem uma cartilha que reza que o jogador se apresente convenientemente. Você dificilmente vê um jogador de boné e mal trajado em programas de entrevistas. Ele entendeu que era conveniente [cortar cabelo] sem interferência da diretoria", disse o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O São Paulo volta aos treinos com um elenco inchado. São 33 jogadores, número acima do limite desejado pelo técnico Ricardo Gomes, que já declarou querer trabalhar com, no máximo, 30 atletas.

As novidades para 2010 são os atacantes Marcelinho Paraíba e Fernandinho, os meio-campistas Léo Lima e Carlinhos Paraíba e os zagueiros André Luis e Xandão.

Outros três jogadores retornam de empréstimos. O atacante Roger, que estava no Vitória, será aproveitado. Destinos diferentes terão o volante Renan e o lateral Wagner Diniz, que iniciam a pré-temporada no clube mas devem ser novamente emprestados.

Em contrapartida, deixaram o time do Morumbi o atacante Borges, o meia Hugo, o zagueiro Rodrigo e o goleiro Fabiano.

O São Paulo ainda deseja contratar um reforço de peso. Até agora, as tentativas para a chegada de uma estrela foram malsucedidas.

A equipe, que perdeu disputas para tirar o volante argentino Guiñazu do Internacional e para repatriar o zagueiro Breno, sonha com o atacante Fernandão (Goiás), com o lateral Cicinho (Roma) e com o zagueiro Alex Silva (Hamburgo).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146751/visualizar/