Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Janeiro de 2010 às 00:10
Por: Alline Marques

    Imprimir


O Vila Aurora sofreu mais uma derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quarta-feira (6). O Corinthians venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo K com seis pontos.

Com um time muito inferior ao do atual campeão, o time de Rondonópolis levou o primeiro gol aos 18 minutos do primeiro tempo. Claudir de cabeça abriu o placar. O alvinegro ampliou com William Francis aos 26 do segundo tempo. O jovem aproveitou o rebote e mandou para dentro. O goleiro Fernando ficou sem reação.

Apesar de liderar o torneio e na frente durante a partida, o Timão ainda teve um expulso. Jonatan fez falta dura e acabou levando o cartão vermelho aos 41 minutos do segundo tempo.

Com este resultado o Vila Aurora já está fora da segunda fase, já que classificam apenas os primeiros colocados de cada grupo nesta primeira etapa da Copinha.
Mesmo assim, no domingo, o Tigre ainda enfrenta o Araguaína (TO), na cidade de Araraquara, às 14h. A equipe de Tocantins está em último com duas derrotas.

Já o alvinegro precisa de um empate contra o Ferroviária para garantir a vaga na segunda fase da Copa. A partida está marcada para domingo (10), às 16h.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146804/visualizar/