Ele dirigia a picape e ela ia, no banco ao lado, amarrada e amordaçada
Pai e filha são presos por brincar de polícia e ladrão
Tim Williams, de 45 anos, e sua filha, de 12, foram presos por brincarem de polícia e ladrão em uma rodovia interestadual, em Covington, Louisiana (EUA).
Enquanto ele dirigia o veículo, ela ia no banco do passageiro, amarrada e com uma fita adesiva tapando sua boca. Os motoristas que passavam por eles acharam que o sequestro era de verdade e chamaram a polícia, que não viu graça nenhuma na piada.
Williams foi indiciado por contribuir para a delinquência de uma menor de idade e foi libertado mediante pagamento de fiança. A filha foi entregue para um tio, que foi até lá buscá-la.
- Muitas pessoas foram envolvidas neste incidente e foram colocadas em risco ao tentarem proteger a garota e é muito infeliz que tivesse sido uma piada de mau gosto. O sequestro de uma criança pode ser uma situação muito volátil, extremamente perigosa e, como eu já disse, nós todos ficamos felizes que as coisas aconteceram deste jeito, mas não é uma boa idéia brincar com isso, disse o capitão de polícia George Bonnett.
Comentários