Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 05 de Janeiro de 2010 às 19:23

    Imprimir


Valter Pontes/Coperphoto
Scheila Carvalho e Toni Sales irradiam alegria com a expectativa da chegada de um filho.
Scheila Carvalho e Toni Sales irradiam alegria com a expectativa da chegada de um filho.
Linda como nunca, Scheila Carvalho (36) está em estado de graça. A apresentadora do programa Bom D+, da TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia, comemora com o marido, Toni Sales (28), vocalista da banda Raghatoni, a melhor notícia que poderiam esperar: Scheila está grávida de três meses.

A novidade tem um sabor mais que especial para o casal. Há dois anos eles perderam Brian, que morreu aos dois meses de vida após nascer prematuramente aos sete. A dor da perda os uniu ainda mais. "Ficamos mais ligados, foi sempre um fortalecendo o outro", revela Sheila. Superado o momento traumático, os dois voltam ao hotel Iberostar Praia do Forte, no litoral norte de Salvador, para celebrar a descoberta de que um novo herdeiro está a caminho. "Temos certeza que nosso filho foi feito aqui, por isso decidimos vir para cá para festejar", diz ela. Foi neste cenário paradisíaco e em total clima de romance e cumplicidade que Toni e Scheila receberam CARAS para falar, com exclusividade, sobre essa doce e emocionante espera.

- Como está a expectativa para a chegada do bebê?
Scheila - Antes estava muito ansiosa, mas agora estou mais tranquila porque sei que meu filho está bem, que é perfeito. Desde que retirei o implante do anticoncepcional, em julho passado, que esperava engravidar. Como não acontecia, comecei a ficar angustiada e minha médica, Luciana Vieira Lopes, me disse que a demora para engravidar era justamente por causa da ansiedade. Bastou eu relaxar um pouco e fiquei grávida.
Toni - Tenho um filho de 14 anos, idade que eu tinha quando ele nasceu, e por isso não tivemos muito contato. Minha expectativa é viver com este filho o que eu não vivi com o primeiro.

- Vocês já sabem o sexo?
Scheila - Não, ainda não fizemos a ultrassonografia panorâmica, mas o sexo não importa, o que queremos é que ele venha perfeito e com muita saúde.
Toni - Ela diz isso e eu também concordo, mas claro que temos nossas preferências. Sheila torce por uma menina e eu por um menino. Gosto da ideia de menina, mas acho que com menino eu me identifico mais. Vou poder levá-lo para todos os lugares.

- Já escolheram o nome?
Scheila - Não, ainda não pensamos nisso. Se for menina, pode ser Júlia, Sofia ou Ana Clara. Mas, se for menino, vamos decidir mais adiante. Chegamos a pensar em Brian, mas depois acabamos desistindo porque o Brian foi único para a gente e sempre estaríamos pensando nele. E não é isso o que queremos porque ele é o nosso anjo. Ele está marcado aqui e aqui para sempre (aponta para o coração e uma tatuagem no pulso esquerdo que traz o nome do filho e uma estrela).

- Então, o trauma com a morte do Brian já foi superado?
Scheila - Já sim, graças a Deus e à minha religião. Passei a seguir o espiritismo depois que ele se foi e isso me ajudou e me ajuda até hoje. Daqui para frente o que queremos é nos dedicarmos à chegada do nosso bebezinho.

- Essa perda uniu mais vocês?
Scheila- Sem dúvida. Foi sempre um fortalecendo o outro. Se não fosse isso, não teríamos suportado porque foi muito difícil para nós dois. Isso fortaleceu ainda mais o nosso amor.

- Já começaram a preparar o quarto do bebê?
Scheila - Ainda não. Até porque escondemos a gravidez de todos até que completasse três meses, para termos a certeza de que o bebê estava formado e perfeito. Vamos esperar saber o sexo para começarmos a preparar o quartinho.

- Como vocês mantêm o romantismo após oito anos juntos?
Scheila - O bom é que não temos rotina. Como passamos muito tempo viajando em razão de compromissos profissionais, quando estamos juntos é ótimo. Mantemos a chama do amor acesa.

- Quais os cuidados que está tomando por causa da gravidez?
Scheila - A atenção é redobrada, embora na primeira também tenha sido. Mas, apesar de me sentir segura, fico atenta a tudo, a qualquer sensação diferente.
Toni - Redobrei também os cuidados com ela. Estou mais atencioso, mais preocupado porque agora são duas crianças (risos).
Scheila - Ele liga o tempo inteiro e fica perguntando: "E aí, os dois estão bem?"





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146956/visualizar/