Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 22:29

    Imprimir


A novela Maxi López teve um de seus últimos capítulos nesta segunda-feira. Por meio de um telegrama, enviado para o departamento jurídico do Grêmio, o argentino declarou que não quer mais jogar em Porto Alegre.

Agora, como o atacante comunicou oficialmente que não quer o dinheiro pago pelo Grêmio, o clube poderá recuperar o valor de R$ 3,7 milhões que havia deixado consignado na Justiça do Trabalho.

"Na terça-feira vamos reunir o departamento jurídico do clube para ver a decisão que iremos tomar daqui para frente. Mas agora é esquecer o Maxi López. Agora, definitivamente, ocorreu o litígio entre clube e jogador", disse Cláudio Baptista, integrante do departamento jurídico do Grêmio.

Os advogados do Grêmio devem agora acionar a Justiça e buscar uma reparação por perdas e danos junto a Maxi.

"Existe um contrato pelo qual ele deixou ao Grêmio a opção de adquirir 50% dos seus direitos, tendo inclusive já acertado os salários com o clube. O Grêmio fez esta opção e ele teria uma obrigação contratual de jogar no Grêmio em 2010. Como ele deixou de cumprir isso, vamos estudar medidas por perdas e danos", afirmou Cláudio Baptista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147050/visualizar/