Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 03 de Janeiro de 2010 às 20:22

    Imprimir


As investigações sobre a morte do taxista Rui Morais Freitas, de 26 anos de idade, encontrado morto no interior de seu veículo no último dia 30, nas proximidades da rodovia ecológica Rota do Peixe, estão bastante adiantadas e, segundo o coordenador geral do Cisc, delegado Wilson Leite, a polícia já trabalha com alguns nomes de suspeitos, incluindo dois travestis.

Ontem, várias diligências foram feitas pela força-tarefa da Polícia Civil que investiga o caso, mas até o fechamento desta edição os criminosos ainda não haviam sido localizados e presos. A Polícia tem informações da participação de quatro pessoas no crime, sendo os dois travestis e mais dois homens, provavelmente adolescentes usuários de drogas.

Todavia, por conta do avanço nas investigações, o caso está se confirmando realmente como um latrocínio: roubo seguido de morte, posto que o aparelho celular da vítima foi levado, bem como a féria do dia do taxista (dinheiro). Por isso, a possibilidade de homicídio simples está sendo descartada pela Polícia.

O  corpo do taxista foi trasladado para Uruaçu, sua cidade natal, localizada no estado de Goiás, onde foi sepultado.

Além da força-tarefa da Polícia Civil, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar também entrou no caso e a prisão dos suspeitos, passou a ser uma questão de honra para as polícias da cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147185/visualizar/