São Paulo admite contato com Cicinho, mas vê transação impossível
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que o clube manteve contatos com o lateral-direito Cicinho, da Roma, mas afirmou que a transação é "impossível".
Campeão da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa de 2005 pelo São Paulo, Cicinho quer deixar o time italiano.
"Tomamos conhecimento disso [desejo de Cicinho de jogar no São Paulo] pessoalmente em um encontro do jogador com o nosso presidente. Ele [Cicinho] manifestou sua vontade em jogar no São Paulo. Seria muito bem recebido", disse João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à rádio Jovem Pan.
"Mas nós temos consciência de que a transferência de um jogador de um clube europeu para o Brasil é quase impossível em função dos altos valores de transferência. É uma questão que o jogador tem que resolver com seu clube", continuou.
Após deixar o São Paulo, Cicinho atuou no Real Madrid e na Roma, clube que defende atualmente --costuma ficar no banco de reservas.
O time do Morumbi sofre com a lateral direita. Durante o Campeonato Brasileiro, o técnico do time, Ricardo Gomes, optou por improvisar o volante Jean na posição.
Comentários