Taxista é encontrado morto dentro do próprio veículo em Rondonópolis
O taxista Rui Moraes de Freitas foi encontrado morto dentro do táxi em que trabalhava na manhã desta quarta-feira (30), na estrada que dá acesso a MT-471, conhecida como Rodovia do Peixe. De acordo com a Polícia Civil, o taxista foi morto com um tiro na cabeça e provavelmente foi vítima de latrocínio.
Próximo do local, a polícia encontrou jogados os documentos da vítima, o taxímetro, um chip de celular, uma caneta e um boné. O carro também foi revirado, o que reforça a suspeita de roubo seguido de morte.
Conforme o perito criminal Geraldo Rambo, uma perícia mais minuciosa será realizada no veículo, a fim de encontrar vestígios biológicos, como digitais, de um possível suspeito de ter cometido o crime.
Segundo companheiros de trabalho do taxista, a última corrida atendida por Rui foi por volta das 22h. Uma mulher teria ligado para a central de táxi e solicitado o serviço.
"Ele era amigo de todos, respeitava todo mundo. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós, a gente fica à mercê dos bandidos 24 horas por dia na rua", declarou Elizeu do Nascimento, amigo da vítima.
Rui trabalhava como taxista há cerca de quatro anos. Ele deixa esposa e quatro filhos menores de oito anos.
Comentários