Léo Moura busca redenção na Libertadores e sonha com o Mundial
Remanescente do último time do Flamengo que teve oportunidade de disputar a Libertadores, em 2008, o lateral-direito Léo Moura quer se redimir da vexatória eliminação em casa ocorrida na ocasião e sonha em conquistar não só a competição sul-americana como também o Mundial de Clubes da Fifa em 2010.
Em 2008, após fazer boa campanha na primeira fase, o Flamengo caiu nas oitavas de final da Libertadores diante do América do México. Após vencer o rival por 4 a 2 fora de casa, o time carioca perdeu em pleno Maracanã por 3 a 0, com dois gols de Cabañas.
"Em 2010, tenho mais uma oportunidade. Com este grupo, temos totais condições de chegar na Libertadores e sermos campeões. Basta acreditar", disse Léo Moura.
Campeão brasileiro de 2009 com o Flamengo, o lateral acumula também títulos da Copa do Brasil de 2006 e dos Estaduais de 2007, 2008 e 2009 com a camisa rubro-negra.
"Faltam a Libertadores e o Mundial", ressaltou o jogador.
A aposta do Flamengo para o ano que vem é manter o máximo possível de jogadores do elenco atual. "Saímos na frente [em 2009], pois mantivemos a base [de 2008]. Tenho certeza de que os jogadores que chegarem durante a pré-temporada vão se enquadrar bem no Flamengo", disse Léo Moura.
Comentários