Scolari nega possibilidade de ir para a Juventus e continua no Uzbequistão
Após a imprensa italiano ter divulgado o interesse da Juventus no técnico Luiz Felipe Scolari, o brasileiro informou neste sábado, por meio de sua assessoria de imprensa, que não pretende deixar o Bunyodkor, do Uzbequistão, antes do término de seu contrato, que vai até o fim de 2010.
Segundo o comunicado divulgado hoje, o treinador está de férias no interior do Rio Grande do Sul e vai retornar a Tashskent, no Uzbequistão, na primeira semana de janeiro.
O time uzbeque para pré-temporada em Dubai, nos Emirados Árabes, e em fevereiro começa a disputa da Liga Asiática de Clubes.
Juventus
Segundo o jornal italiano "Tuttosport", Scolari está na mira da Juventus para possivelmente substituir Ciro Ferrara, cujo desempenho não vem agradando à diretoria do clube de Turim.
A equipe dos brasileiros Felipe Melo, Diego e Amauri foi eliminada na primeira fase da atual Copa dos Campeões da Europa e está nove pontos atrás da Inter de Milão no Campeonato Italiano.
Segundo o diário, Scolari seria uma opção mais barata para o clube, que já tentou contratar o holandês Guus Hiddink, hoje técnico da seleção da Rússia --a pedida foi de 4 a 5 milhões de euros por temporada.
Outra opção, de acordo com o jornal, era Roberto Mancini, que acabou indo para o Manchester City, da Inglaterra.
Comentários