Assaltantes entram em hotel de Cuiabá
Dois assaltantes armados e usando uniformes da empresa Cemat renderam o proprietário de um hotel localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, a mulher dele e a funcionária e roubaram R$ 25 mil do cofre. O assalto aconteceu na noite de terça-feira (22), por volta das 22h30. Segundo a recepcionista, a dupla chegou ao hotel e disse que queria alugar quartos até a sexta-feira e que por isso queriam negociar descontos. Um deles inclusive ligou para uma terceira pessoa e falou alguns momentos ao celular. Então a recepcionista disse que teria que falar com o dono do hotel sobre o desconto. Ela seguiu para o quarto do proprietário M.S.M., 78, e quando ele abriu a porta para atendê-la os 2 homens já estavam ao lado dos 2, que foram rendidos.
Cada um dos criminosos tinha um revólver e bastante agressivos empurraram e ameaçaram o proprietário do hotel. Disseram saber da existência do cofre e o obrigaram a abrir. A mulher dele com mais de 60 anos também acordou e foi rendida com o marido. Além do dinheiro do cofre e de um talão de cheques os ladrões levaram celulares e objetos pessoais das vítimas que foram trancadas no quarto. Uma funcionária que chegava para o turno da noite também foi roubada pelos ladrões que fugiram em um veículo. O caso será investigado pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Verdão.
Moto - O policial militar Júlio Pereira de Morais, 30, foi ferido com um tiro quando 3 homens roubaram sua moto CG-125, azul. O assalto aconteceu no Jardim Potiguar, na região do "Zero Quilômetro", por volta da 1h de ontem. Houve troca de tiros e o trio fugiu.Horas depois a PM prendeu o motorista Laldiney Souza Barbosa, 33, no Jardim Marajoara. Ele alegou que passava pela avenida Júlio Campos quando ouviu os tiros e sentiu que foi ferido no tornozelo. Seguiu para casa da namorada e o cunhado chamou a PM para levá-lo ao PS, quando acabou preso.
Comentários