Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Dezembro de 2009 às 19:01

    Imprimir


Após terminar o último Campeonato Brasileiro na terceira colocação e ver o fim de uma série de três conquistas nacionais consecutivas, o São Paulo confirmou nesta quarta-feira seus cinco primeiros reforços para a temporada 2010.

O clube do Morumbi anunciou oficialmente os acertos com os zagueiros Xandão e André Luís (ambos do Barueri), o meia Léo Lima (Goiás) e os atacantes Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Fernandinho (Barueri).

Todas essas contratações já estavam definidas há alguns dias, mas apenas hoje foram confirmadas pelo clube.

"Nossa equipe já era muito forte e acredito que ficará mais forte ainda com essas contratações. Estamos montando não apenas um time, mas um elenco competente e apto a vencer as competições que iremos disputar", afirmou o diretor de futebol João Jesus Lopes.

Dos cinco reforços, apenas André Luís assinou contrato por um ano. O vínculo de Marcelinho Paraíba vence em em dezembro de 2011, enquanto Xandão e Léo Lima ficarão ligados ao São Paulo por três temporadas.

O contrato de maior duração é o de Fernandinho. O jogador foi colocado no clube pela Traffic e selou acordo até o fim de 2013.

Os cinco reforços são-paulinos devem ser apresentados no dia 7 de janeiro, quando o elenco começa a se preparar para o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores da América.

O clube do Morumbi ainda tenta viabilizar a chegada do meia Carlinhos Paraíba para janeiro. O jogador já está contratado, mas possui vínculo com o Coritiba até março.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147801/visualizar/