Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 22 de Dezembro de 2009 às 16:59

    Imprimir


Um homem jogou a mulher do nono andar de prédio e se jogou em seguida na Flamengo, na zona sul do Rio, na madrugada desta terça-feira. O casal morreu no momento da queda.

Segundo a polícia, por volta da meia-noite vizinhos ouviram uma discussão no edifício localizado na avenida Oswaldo Cruz. Logo depois, viram o homem jogando a mulher pela janela e pulando. Familiares informaram à polícia que o homem estava com um quadro de depressão grave e levaram um atestado médico para comprovar a doença.

O caso foi registrado no 9ºDP, no Catete.

Também no Rio, uma menina de seis meses morreu ao cair do sétimo andar de um prédio na região do Méier, na zona norte, na tarde desta segunda-feira (21). A criança estava no colo do pai, na sacada do apartamento e, ao se mexer, caiu entre a grade e a rede de proteção, que não suportou o peso.

O pai foi apreendido e encaminhado ao Juizado da Infância e do Adolescente. Agora, a Justiça vai decidir se ele fica detido ou é solto. Ele deve responder a um ato infracional por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147923/visualizar/