Empresário confirma permanência de Adriano no Flamengo em 2010
Milan e Roma, da Itália, além de West Ham, da Inglaterra, haviam mostrado interesse em contratar o centroavante, que foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Flamengo no Nacional. Adriano terminou a competição como artilheiro, com 19 gols, ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG.
Segundo Rinaldi, o fato de o atleta disputar uma vaga no grupo da seleção brasileira que participará da Copa do Mundo-2010 pesou na decisão de continuar no país.
"O mais importante neste momento e o que está em nossas cabeças é o projeto do Mundial. Adriano está feliz, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e decidiu permanecer onde se sente em casa", afirmou Gilmar Rinaldi.
O contrato de Adriano vai até o final de maio de 2010, mas existe uma cláusula que permite a transferência do jogador para qualquer clube europeu agora em dezembro.
Os rumores de que o jogador poderia voltar para a Europa aumentaram depois que o próprio Adriano sinalizou que poderia sair do clube.
"Espero ficar, mas vou conversar com a minha família, com os meus amigos. Para mim não importa dinheiro e, sim a felicidade. Vou conversar com a minha família e decidir o que faço", disse o jogador, depois de conquistar o título nacional.
Com agências internacionais
Comentários