Dois homens se aproximam e assassinam vendedor a tiros
O vendedor Osvaldo Vieira Neves, de 37 anos, foi assassinado com dois tiros no momento em que chegava a sua casa, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram do carro dele, um Gol branco, e atiraram matando Osvaldo dentro do carro. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 23h30.
Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria passional (motivado por paixão). A vítima estaria tendo amizade com uma moradora próxima e dois rapazes não estavam gostando da atitude dele. Os policiais já têm o nome dos dois suspeitos.
Segundo o relato de uma testemunha, ela saía de sua casa e viu um homem se aproximar. Este mandou que ela voltasse. Nisso, apareceu mais outro homem que aparentava estar armado. A testemunha acrescentou que, na sequência, ouviu dois tiros e se deparou com o vendedor morto no automóvel.
O delegado Fausto Freitas, de plantão na DHPP, colocou uma equipe para trabalhar no caso. Ele deverá ouvir familiares e testemunhas do crime para poder confirmar os nomes dos suspeitos. Caso confirme, ele poderá pedir a prisão preventiva da dupla.
Comentários