Traficantes lançam 65 Kg de droga em fazenda
O entorpecente estava armazenado em 56 “tijolos”, divididos em dois pacotes, localizados a aproximadamente 30 metros de distância um do outro, numa área alagada. Os policiais civis de Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros da Capital) tiveram dificuldades nas buscas pelo carregamento.
Conforme a polícia, há dois dias os investigadores faziam campana na propriedade. Já era de conhecimento dos policiais que um carregamento de entorpecentes iria chegar à região, informação apurada durante investigações.
A polícia acredita que o dono do entorpecente seria o proprietário da fazenda, João Branco, que terá o pedido de prisão feito pelo delegado Mario Dermeval Resende, que investiga atuação da quadrilha na região.
Na semana passada, uma operação da Polícia Federal foi deflagrada para prisão de 19 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região de fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Conforme a PF, os carregamentos de droga chegavam da mesma forma no Estado, eram arremessados por aviões em propriedades da região. A operação foi denominada Campos do Norte. (Com assessoria)
Comentários