Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 10:47

    Imprimir


Até ontem, o Corinthians não tinha pressa em marcar a apresentação de seu principal reforço para o ano do centenário. Mas depois de uma declaração polêmica do reforço, Roberto Carlos, a um jornal espanhol o clube correu para ratificar a contratação.

Depois de divulgada uma entrevista ao diário "Marca", em que Roberto Carlos aparece dizendo que "o Corinthians está interessado em mim e temos um acordo verbal, mas se o Real me chamar eu vou agora mesmo", o clube paulista se apressou para desmentir que o jogador poderia não assinar o contrato de dois anos, já acertado.

"Roberto Carlos será apresentado no dia 4 de janeiro, às 11h30, no Parque São Jorge e jogará com a camisa 6", divulgou o Corinthians em seu site.

O retorno de Roberto Carlos ao Real Madrid, clube que defendeu por 11 temporadas, foi cogitado após a contusão no joelho do zagueiro Pepe, que ficará afastado dos gramados pelos próximos seis meses.

Na reportagem publicada pelo "Marca", o ex-lateral esquerdo da seleção brasileira diz que "seria um sonho retornar para casa no Bernabeu e ajudar esse clube a ganhar títulos".

Roberto Carlos, no entanto, negou ter dado essas declarações à imprensa espanhola e reforçou seu interesse em voltar a jogar por um clube no Brasil.

"Tenho uma história muito bonita no Real, mas, nesse momento, o melhor para mim é estar no Brasil. Jogar no Corinthians será uma maneira de fazer minha carreira completa"', declarou o jogador.

Além do lateral, o clube já confirmou as contratações de Tcheco e Ralf e tem apalavrados contratos com Iarley, cuja chegada é dada como certa, e também com o meia Danilo.

Agora, a prioridade é a chegada de um zagueiro em condições de poder ser titular quando a dupla preferida de Mano Menezes, formada por Chicão e William, não puder jogar.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148389/visualizar/