Homem deixa prisão e executa rival em Cuiabá
Uma traição pode ter motivado o assassinato de Odivagno de Souza, 33, morto com um tiro na cabeça quando chegava em casa, na noite de domingo. Ele estacionava o veículo Corsa próximo ao portão de casa, no bairro Novo Terceiro, quando foi cercado por um homem identificado como "Flávio Bocão", que fez o disparo, fugindo em seguida em um veículo Voyage.
Segundo a Polícia, o envolvimento da vítima com a namorada de "Bocão", que cumpria pena em uma penitenciária da Capital, pode ter sido a motivação da execução. O criminoso teria ficado sabendo do caso dos 2 e ao sair da cadeia, procurou fazer o "acerto de contas" com o rival. O caso será investigado pelo delegado Antônio Garcia de Matos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Gangue - Um confronto entre membros de gangue deixou um morto e 2 feridos, por volta da meia noite de domingo. O crime aconteceu no CPA 2, quando um jovem identificado como "Brancão" fez vários disparos e acabou matando Willian Jonata da Silva Souza, 24. Próximo dele estavam Jeferson Pereira de Oliveira, 22, atingido por um tiro na perna e a adolescente Jenifer Magalhães Oliveira, 16, também atingida na perna. Eles foram medicados e liberados em seguida.
Willian ainda chegou a ser levado para a policlínica do CPA, mas morreu em seguida. Segundo Garcia, as informações são de que o crime resultou de uma rixa entre membros de gangue da região. Os acusados não foram presos até o final da tarde de ontem.
Comentários