Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Dezembro de 2009 às 04:26
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Um homem foi preso no domingo acusado de molestar uma menina de apenas 8 anos. O fato ocorreu quando ele, amigo do pai da vítima, pegava carona com a família, depois de uma festa. Aproveitando o fato de estar com a criança no colo tentou introduzir o dedo no órgão genital da menina, que gritou e alertou o pai que estava ao volante.

O fato ocorreu por volta das 5h da manhã, em Várzea Grande. Foi preso, acusado de estupro de vulnerável, Aloirdo Soares Martins, 30, autuado em flagrante pelo delegado Ivar Polesso, plantonista do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago.

Quando escutou o grito da filha, o pai disse ter parado o carro imediatamente e perguntado o que aconteceu. A menina contou que o "tio" estava enfiando o dedo na "perereca" dela. Nervoso, o pai disse que ainda deu tapas no acusado e em seguida o deixou na casa dele, na Cohab Jaime Campos. Em seguida, procurou uma unidade da Guarda Municipal e denunciou o amigo que conhecia há 25 anos.

Além do casal e do acusado, outros 2 amigos estavam no veículo, dividindo espaço com os 6 filhos menores do casal, com idades de 11, 7, 9, 5 e a vítima de 8 anos.

Na delegacia, o acusado, que disse ser gesseiro, negou o abuso. Disse que apenas arranhou a vítima na perna, sem querer, quando o veículo que o pai dela dirigia passou em uma lombada.

Abuso - Uma dona-de-casa, que teve a casa invadida no início do mês por um assaltante que a molestou sexualmente, acabou sofrendo um aborto dos filhos gêmeos. Ela estava grávida de 7 meses, quando o homem identificado como Edson Gomes dos Santos, 23, invadiu a casa armado com uma faca. Além de agredi-la fisicamente, ele a humilhou e praticou o abuso. Tudo porque viu a farda do marido da vítima, que é PM. Foi preso alguns dias depois pela PM e liberado na delegacia.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148561/visualizar/