Empresário Maçônico sequestrado em Nobres
O empresário maçônico Ivan Valpeezzol foi sequestrado no dia 10 de dezembro de 2009, na Avenida do Banco Sicredi enquanto saia para comprar mandiocas. Segundo a família o empresário saiu para adquirir uma macaxeira e não voltou. Segundo o proprietário do estabelecimento o empresário.
Segundo informações a maçonaria esta alocando recursos divididos em grupos de busca em Coqueiral, Bom Jardim de Nobres, Forquilha e Monjolo. Os adeptos da corrente esotérica estão se esforçando para adquirir um helicóptero na tentativa de encontrar o empresário na florestas através de buscas aéreas.
Recentíssimas informações nos relataram que talvez um telefonema do empresário tenha sido dado do Posto Policial Militar Estadual de Acorizal, onde uma equipe do Jornal O Divisor esteve esperando mais informações. Segundo essa fonte policial houve a confirmação do sequestro e que segundo essa mesma fonte a esposa da vítima estava prestas a buscá-lo no posto policial. Pouco depois do acontecido a policia confirmou que o empresário foi solto e que havia escapado dos seqüestradores por volta de 2 da manhã soltando as pernas que estavam amarradas e andando 5 km com os braços amarrados e que segundo a polícia os autores do sequestro são de Nobres.
O empresário, confirmando foi buscado pela esposa e pelo empresário Edson e Hucke segundo a policia um dos acusados está preso em Pascoal Ramos e provavelmente comandou o sequestro de dentro do cárcere.
Comentários